JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Ajudai, Pai eterno!
Ele vem O governador com cara de padreco, Raimundo Colombo (PSD), vai estar na Gororoba do JC. Colombo garantiu presença ao lado da secretária regional e dama de ferro do PMDB, Eliane Rebello, durante inauguração de Corpo de Bombeiros em Navegantes
Confirmados Vereador e presidente do Solidariedade, Osvaldo Mafra, e Gustavo Wanderlinde, já vestiram a camiseta da Gororoba
Bora lá! Persy Seemund (PSDB), Nuno Rodrigues, Taciana Rodrigues e Cris Cheloni, na onda do evento, colorindo a Gororoba!
O vereador Thiago Morastoni (PT, por enquanto...) foi escolhido presidente; o relator é o vereador menino de ouro do PP, Fernando Pegorini, e o engomadinho Clayton Batschauer (PR) vem como secretário. Os parlamentares-membros são Laudelino Lamin e Venício Amorin (PSD, que chegou a evocar Deus para auxiliar nos trabalhos.
Oposição no comando
Então, é isso: o vereador Thiago, único integrante da oposição a fazer parte da CPI da Codetran, foi escolhido por consenso como presidente da comissão legislativa que vai apurar fatos investigados pelo grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) na operação Parada Obrigatória.
Clima tenso
Momentos antes do início da primeira reunião da CPI, na tarde de ontem, os vereadores da base governista Fernando Pegorini (PP), Clayton Batschauer (PR), Laudelino Lamim (PMDB) e Venício Amorim (PSD) tinham definido que Batschauer seria o presidente. Ao receber a informação, ele ameaçou se retirar da comissão, por não concordar com investigação ao governo ser comandada pela base governista.
