Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 29/09/2023 08:01
A raça lazarenta de desocupados andou inventando um apelido pro ex-candidato a prefeito, o sem-fraturas Deodato Casas (PL, ainda?). O homem, que acha as águas de Bombinhas mais bonitas do que as de Itajaí, tá sendo chamado de Dr. Mister M. Isso porque, quando lhe convém, some do mapa, reaparecendo, também quando lhe convém, esporadicamente nos meios políticos. A fase atual do mágico, ops, médico, é de sumiço.
Missão abortada
Depois que o ex-vereador Robison Coelho (PL) e o galego Rubens Angioletti (PL) tomaram conta da disputa para ver quem será o candidato dos liberais ao Paço da Vila Operária, Deodato ciscou uma ida para o Republicanos através das mãos do Neguinho da Janamar, mas o plano foi abortado quando descobriram que quem vai mandar e desmandar no partido que é 10 é o Fabinho Rezes.
Vai aparecer
Os desocupados garantem que em breve o sem-fraturas deve aparecer. No mínimo, no mínimo, vai ciscar uma posição na majoritária, dizer que tinha um acordo ou outro com a sigla, para lá na frente garimpar um bom prêmio de consolação de promessa de manutenção do aluguel de suas piscinas, com águas itajaienses, por dezenas de milhares de reales, para a prefeitura, com dispensa de licitação é óbvio.
Esse é o sistema
E assim vai girando a roda da próxima eleição municipal, cheia de gente que depende da política para seus favores pessoais. Nenhum pré-candidato a prefeito de hoje vai negar o apoio do Dr. Deodato e a contrapartida do aluguel das piscinas. Enquanto nenhum gestor nato, sem rabo preso, entrar na disputa, vai ser isso com batatinha, como diz o ditado juvenil. Alô, classe empresarial!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00