Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 24/09/2023 08:13
Em contato com o socadinho escriba, o ex-candidato a prefeito de Itajaí, o polido João Paulo Tavares Bastos Gama (PP?), afirma que seu interesse é o bem da cidade, independente de pessoas ou partidos. “O fato é que algo urgente precisa ser feito. Há muito para se resolver e não vejo liderança a mover mentes e corações para solucionar problemas antigos e de todos conhecidos”, discursa o JP.
De companheiro pra companheiro
João lembra que o Partido dos Trabalhadores lhe devotou apoio quando da sua eleição pra prefeito e ele apoiou o Décio Lima (PT) nas três últimas eleições. Afirma, todo prosa, que se puder estar na disputa eleitoral de 2024 como candidato a prefeito será uma honra.
Confirma
João Paulo confirma que foi convidado pelo presidente do PT pexêro, o carequinha Gerd Klotz, pra estar na majoritária pela sigla, em 2024, e defende a sua manutenção no comando da sigla “para que eu me sinta tão bem recebido, como tenho sido convidado.”
Pediu a desfiliação
O João Paulo, em missiva no início da semana, pediu sua desfiliação ao Partido Progressista. O JP agradeceu, lembrando da sua aclamação em convenção pra suceder a maior liderança da sigla, em Itajaí, o ex-homem dos galináceos, ex-prefeito Jandir Bellini.
Foto (Divulgação/arquivo)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00