Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 06/09/2023 08:35
Ninguém deu mais um pio sobre a bendita contratação de uma entidade pra catar os mendigos, digo, cuidar dos moradores de rua da Dubai brasileira. A minha musa, Christina Barrichello, secretaria de Exclusão, digo, Inclusão Social, contratou no começo do ano, uma entidade com o intuito de cuidar da situação.
Não dava conta
A alegação era de que a estrutura pública não conseguia mais dar conta da situação. O que a pink teria comentado é de que seriam 3 mil atendimentos mês e que isso por si, só seria motivo pra que o serviço fosse terceirizado.
Errado não estava certo
O caso repercutiu e ficou dúvidas no ar de que algo que estava errado não parecia estar certo. E, ficou evidenciado quando o então prefeito em exercício, o David La Barrica (Patriotas), deu uma canetada, suspendendo o contrato, isso com o titular do cargo, em viagem, o pop star Fabrício Oliveira (New-PL). Mas também não cobrou mais nada.
Grana não foi devolvida?
O prefeito retornou ao batente, David, também voltou ao comando da casa do povo da praia alagada, ops, alargada, deu uma polêmica. O contrato permaneceu suspenso, mas, o problema é que teria sido espirrado um valor, que segundo os linguarudos (arreda, raça de infelizes!) não teria sido devolvido na sua integralidade.
Tudo pianinho
E, o pior é o silêncio ensurdecedor. Porque nem do paço dos altos da Dinamarca, nem da câmara, onde nossos heróis legislativos vivem, digo, trabalham, se escuta mais nada. Nem de devolução e muito menos de que a cidade tenha sofrido uma invasão de moradores de rua.
Cadê???
Porque venhamos e convenhamos, uma situação são moradores de rua, um problema social triste, que precisa ter atenção e cuidado do poder público e outro são situações em é caso de polícia. O que não se pode é misturar uma coisa com outra, mas, aí é outra história. O problema é cadê o dinheiro que estava aqui, digo, pagaram e teria que ser devolvido? Só por Deus!
Controladoria
Os línguas frouxas dos altos da Dinamarca falam que tinha até parecer da controladoria sobre a situação, mas pelo visto foi engavetado e o controlador se esqueceu de cobrar. Quero só ver quando o Tribunal de Contas abrir um processo. Daí cada um vai correr para um lado. Ai, ai, ai, ai qui dor!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00