Publicado 27/12/2025 09:26
A deputada estadual bonitona, Paulinha da Silva (Podemos), ficou fula da vida com a empresa de energia, a Celasc, ops, Celesc, que em plena noite de sexta-feira, em Bombinhas, com um cabo de energia rompido, levou mais de uma hora pra empresa chegar pra fazer o reparo, e ia demorar um tempão pra que fosse retomada a energia, na capital do mergulho e da TPA.
Amanhecer na Celesc
A Paulinha, lascou que tinha acabado de escutar a pergunta de uma pessoa, sobre a falta de energia, naquele momento em Bombinhas, e que nesta segunda-feira, vai amanhecer na empresa, cobrando explicações, porque a situação é em Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriú, entre outras cidades da região.
Não tem plano de ação
Não existe um plano B, pra que quando acontece algum problema, pra que o restabelecimento da energia, aconteça de forma célere. O que acaba impactando os nativos e turistas que aos milhares nos prestigiam, nesta época do ano.
Calor medonho
Imaginem os comerciantes que precisam da energia pra poder trabalhar? E, com esse calor medonho, o sujeito torra, sem ar-condicionado ou a brisa de um ventelador - antes que a energia seja restabelecida.
Pro Jorginho
A Paulinha, reforçou que além da Celesc, pretende levar essa importante demanda ao governador Litle Jorginho Mello (PL) pra que providências sejam tomadas. O povo tá cansado.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.