A chuva cai e transforma o trânsito em um filme de terror. Em qualquer rua que você entre, além de água empoçada, há um congestionamento diferente. Por isso, os motoristas precisam redobrar a atenção, o cuidado e a paciência no final da tarde desta terça-feira.
Em Itajaí, o trânsito piorou por conta da chuvarada. Motoristas estão levando o dobro do tempo para chegar aos seus destinos. O congestionamento afeta as principais avenidas da cidade, como Reinaldo Schmithausen, Adolfo Konder, Joca Brandão, Sete de Setembro e Osvaldo Reis.
Os motoristas que querem entrar ou sair da cidade ainda enfrentam filas nas rodovias Jorge Lacerda e Antônio Heil. Há filas nas avenidas Radial Leste e Mário Uriarte. Já no ferry boat, o congestionamento contorna o Mercado do Peixe.
A chuva também complica a vida dos motoristas de Balneário Camboriú. A região central da cidade está com filas na avenida Brasil e transversais. As avenidas Terceira, Quarta, das Flores e Martin Luther também estão congestionadas.
Na BR 101 a situação não é diferente. Segundo a Arteris Litoral Sul, o movimento é pior no sentido Curitiba. Os motoristas enfrentam lentidão do km 134, em Balneário Camboriú, ao km 112, em Itajaí.
R$ 10.000,00
R$ 1.300,00