Uma CG 125 e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Militar logo após o assalto à joalheria Bethe Joias, que terminou com um dos bandidos morto e o outro foragido, na noite de segunda-feira, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Ao contrário das informações iniciais, os criminosos não estavam armados com facas, mas com dois revólveres calibre 38. O comerciante, de 60 anos, contou à polícia que aproveitou um momento ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Ao contrário das informações iniciais, os criminosos não estavam armados com facas, mas com dois revólveres calibre 38. O comerciante, de 60 anos, contou à polícia que aproveitou um momento de distração para tomar a arma de um dos assaltantes e disparar contra sua cabeça. O bandido morreu no local. O comparsa dele fugiu sem levar nada e continua foragido.
O dono da joalheria não quis falar com a imprensa, nessa terça-feira, porque ainda está muito abalado. A loja, fundada em fevereiro de 2005, fica na rua Estefano José Vanolli, uma das principais vias do comércio do bairro.
A PM informou que fez buscas pelo segundo suspeito, mas ele não foi localizado. A moto CG 125 usada no crime foi encontrada abandonada ali pertinho. Além da moto, foram apreendidos os dois revólveres, um com cinco munições intactas e uma deflagrada, e o outro com quatro munições intactas.
O comerciante foi levado à delegacia na noite de segunda-feira para prestar depoimento. O assaltante morto ainda não teve o nome divulgado.