Mal entrou e já pode sair do BBB 2024 o catarinense Maycon Cosmer, de 35 anos. O morador de Balneário Camboriú está no primeiro paredão do programa na edição de 2024, enfrentando a nutricionista Giovanna e a modelo Yasmin Brunet.
O paredão foi formado na noite de terça, com Maycon sendo indicado pela líder Deniziane, enquanto Giovanna e Yasmin foram as mais votadas pelos participantes da casa. A decisão do público ...
O paredão foi formado na noite de terça, com Maycon sendo indicado pela líder Deniziane, enquanto Giovanna e Yasmin foram as mais votadas pelos participantes da casa. A decisão do público será revelada na quinta-feira.
O reality show da Rede Globo também inovou na forma de eliminação. Agora há duas modalidades de votação: a da torcida e o voto único – por CPF. Ao contrário das outras edições, o público vota para salvar um participante. O resultado será uma média das duas opções.
Pelas pesquisas divulgadas até a tarde de quarta, apenas 15% queriam salvar Maycon. Giovanna tinha 30% dos votos para permanecer no programa, enquanto Yasmin Brunet estava com 54% da preferência dos votantes pela continuidade no reality da Globo.
“Tio da polêmica”
Se depender das redes sociais, quem vai deixar o programa será o merendeiro escolar que atua em Porto Belo. Tudo porque ele tem protagonizado cenas de péssimo gosto em rede nacional, como peidar ao vivo e na frente dos colegas de confinamento e tentar impor sua opinião perante os outros.
Maycon também fez piada com o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues. Ele sugeriu dar o apelido de “cotinho” para a perna amputada de Vinicius. “E aí, nós vamos colocar um apelido, um nome no cotinho? Vamos colocar um nome no cotinho? Não, vamos sim. Vamos sim. A gente pode colocar um apelido no cotinho? Colocar um nome nele?”, perguntou Maycon, se dirigindo a Vinicius. O atleta, que perdeu a perna em um acidente, não curtiu a brincadeira e não deu sequência ao assunto.
Distante da família
O jornal Extra trouxe mais detalhes da vida de Maycon Cosmer. Segundo a reportagem, Maycon não fala com a família há mais de 10 anos. A revelação foi feita pelo irmão dele, Márcio Bolmerich. “Não mantemos contato, nem nas redes sociais, por motivos econômicos e sexuais”, disse. Ele ainda revelou que Maycon já foi gogoboy em uma casa noturna de Santa Catarina que era frequentada pelo público LGBTQIAPN+.
O irmão disse que a família era muito pobre. “A gente era pobre, saiu cedo de casa, então cada um remou para um lado”, revelou Márcio. “Maycon é um showman, gosta de aparecer. O cara é bom nisso, mas o público pode se surpreender. Ele vai longe caso não seja derrubado por outro participante. É muito espontâneo e faz comédia fácil”, disse Márcio, que mesmo sem contato está torcendo pelo irmão.