Piçarras
Veterinário é acusado de mutilar dog e ameaçar tutores
Essa não seria a primeira vez que o profissional teria atrito com a clientela
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]






Morador de Balneário Piçarras alega que após sua cachorra rottweiler ter sido vítima de um erro de um veterinário da cidade vem recebendo ameaças pelo WhatsApp e também intimidações.
O tutor afirma que nas ameaças o veterinário menciona o nome de sua esposa e de seu filho, além de seguidas vezes parar o carro em frente da casa da família como forma de intimidação.
Continua depois da publicidade
Esse mesmo veterinário foi denunciado em 2021 por agredir com empurrões, chutes e socos duas ativistas de uma ONG ligada à causa animal.
O tutor conta que tudo começou há cerca de 60 dias quando ele levou a rottweiler à clínica veterinária e ela foi diagnosticada com um câncer no dedo do pé. A dog foi submetida a amputação do dedo na clínica.
Continua depois da publicidade
“Desde então a pata da cachorra nunca mais melhorou e outros veterinários da própria clínica constataram que durante a cirurgia de amputação um nervo da pata foi suturado indevidamente”, conta.
O tutor agendou uma nova cirurgia para a correção na própria clínica, porém os profissionais nunca foram buscar o animal para a correção.
“Após mais de um mês de negligência e das grosserias dos atendentes da clínica eu fiz uma avaliação negativa da clínica no Google. A partir daí passei a receber ameaças do veterinário dono da clínica”, disse.
Ele conta que o veterinário fica rodando pela frente de sua casa, inclusive na madrugada. Já a cachorra está sendo cuidada por outro veterinário e vem se recuperando. O caso já foi registrado na Polícia Civil, através de um boletim de ocorrência.