NATAL
Carreata passou pela Havan Pioneiros antes do horário previsto, explica Havan
Rede de loja acredita que família que reclamou da caravana foi embora pouco antes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A Havan informou ao DIARINHO nesta segunda-feira que a carreata natalina da rede de lojas cumpriu todo o seu trajeto em Balneário Camboriú na noite da última sexta-feira. A assessoria alega que os caminhões chegaram à Havan Pioneiros por volta das 21h, antes do horário previsto. Nas redes sociais, a moradora Sabrina Duarte relatou que esperou no local por 2h30 e não viu a atração.
“Saiu por volta das 19h da frente da Havan e seguiu o roteiro. Provavelmente até a hora que ficaram lá não viram, mas na sequência os caminhões chegaram. Era por volta de 21h, segundo a responsável que acompanhou os caminhões. A previsão era passar por lá às 22h, mas como o trânsito estava fluindo, conseguiram chegar antes”, informou a rede de lojas.
O roteiro da carreata previa saída da megaloja da Havan na avenida do Estado Dalmo Vieira, seguindo para a Havan da avenida Brasil, avenida Atlântica, rua 1301, Havan Pioneiros, rua Uganda e retornando pela avenida Martin Luther até a megaloja.
Na publicação, Sabrina marcou o dono da Havan, Luciano Hang, e o DIARINHO. Ela contou que a família acompanhava a programação da carreata em outras cidades e o filho Enzo estava contando os dias para ver presencialmente a carreata em BC.
"Fiquei das 18h41 até as 21h13 na Havan do Pioneiros onde eles passariam a partir das 19h, segundo informações por telefone e de colaboradores do local. Mas nada da carreata. Frustrante você ter que olhar pro seu filho e dizer ‘vamos embora’", contou Sabrina.
Além de confirmar a passagem pela loja do bairro Pioneiros, o setor de comunicação da Havan informou que, diferente do divulgado pelo DIARINHO, o Papai Noel não era verde, mas sim azul. Verde era o personagem da Estátua da Liberdade que acompanhava o bom velhinho como assistente.
Desde o fim de novembro, a carreata passou em todas as cidades que têm filial da Havan. Ao todo, 29 cidades e 30 filiais da Havan foram contempladas com o desfile dos caminhões, numa programação de 26 dias com um acumulado de 3 mil km percorridos.