PRAIA BRAVA
Gisele Bündchen curte dias de férias com a família em Itajaí
Gisele e os filhos se hospedaram no condomínio Bravíssima, no Canto do Morcego
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]







A super modelo Gisele Bündchen curtiu dias de férias no Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí. De quinta-feira a sábado, a modelo e os dois filhos ficaram curtindo a vista exclusiva do residencial Bravíssima, da Taroii, no canto norte da Brava. "Recarregando as energias com os meus pequenos no país do meu coração", escreveu a modelo em seu Instagram neste domingo.
Gisele, contam vizinhos, acordou cedo para caminhar pelo lado norte da Praia Brava e apreciou o Canto do Morcego.
Continua depois da publicidade
Depois ela aproveitou a piscina e as áreas verdes de Mata Atlântica do residencial com os filhos do seu casamento com Tom Brady.
Gisele também jantou com os proprietários do Bravíssima e desfrutou as delícias da culinária da região.
Continua depois da publicidade
No domingo, Gisele publicou um carrossel de fotos em seu Instagram com os melhores momentos da visita.
No sábado, a super modelo deixou Itajaí. Recém-separada, ela passa férias no Brasil com os filhos.
O Bravíssima é um condomínio exclusivo de apartamentos e casas em meio à Mata Atlântica e de frente para o mar da Brava. Os apartamentos no condomínio têm valores que giram em torno de R$ 30 milhões.