De SC pro mundo
Estilista catarinense fez vestido usado por Michelle no enterro da rainha
Modelo presenteado à primeira-dama foi criado exclusivamente para a cerimônia no Reino Unido
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



O vestido usado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, durante o funeral da rainha Elizabeth II foi feito pela estilista catarinense Luhana Pawlick, que tem ateliê em São José, na Grande Florianópolis. O modelo midi de lã, com gola inglesa, foi criado em tempo recorde e presenteado à primeira-dama para a cerimônia.
“Um modelo que respeita com elegância o protocolo centenário em relação à vestimenta de luto da família real da Inglaterra”, comentou a estilista em seu perfil nas redes sociais. Ela informou que, devido ao frio londrino, optou por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa e os discretos botões em homenagem ao Reino Unido.
Continua depois da publicidade
“Agradecemos o reconhecimento, o carinho e preferência pelo nosso trabalho. Este vestido, um presente a ela [Michelle Bolsonaro], foi criado e confeccionado por nós, exclusivamente para o evento”, postou.
Luhana também agradeceu ao maquiador Agustin Fernandez, amigo da primeira-dama, que posou em fotos com Michelle e postou as imagens nas redes sociais, reconhecendo o trabalho da estilista.
Continua depois da publicidade