PELA AZUL
Aeroporto de Navegantes terá voo direto para Cuiabá
Serão três voos diretos por semana
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A Azul iniciou nesta sexta-feira a venda de passagens aéreas entre Navegantes e Cuiabá. A partir de 10 de novembro, serão três voos diretos e semanais ligando o município catarinense e a capital do Mato Grosso, operados pelas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.
Os voos partirão da cidade catarinense às quintas, sextas e domingos às 23h50, com previsão de chegada em Cuiabá às 1:10. No sentido inverso, os voos sairão da capital mato-grossense às segundas, sextas e sábados às 2h15, pousando no Aeroporto Ministro Victor Konder às 5h35.
“Percebemos uma alta procura entre os dois estados nos últimos meses. Tanto pelos clientes que estavam buscando turismo e lazer, quanto os empresários que precisavam se deslocar pela relevância econômica das duas cidades," destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
A Azul também iniciou a venda de passagens para a rota Florianópolis/Goiânia. Essa ligação faz parte de novos mercados que a companhia aérea começará a atuar.
Continua depois da publicidade
Cuiabá: repleta de beleza naturais
Os clientes que partirem de Navegantes com destino a Cuiabá poderão conhecer uma cidade com muitas belezas naturais, história e cultura. Localizada no centro-oeste brasileiro, Cuiabá tem o Museu de História Natural Casa Dom Aquino, famoso por abrigar fósseis de animais do cerrado, como a Preguiça Gigante.
Além disso, para os amantes da natureza, a cidade possui diversos parques, trilhas, cachoeiras exuberantes e fica a 1h de distância da Chapada dos Guimarães, local que atrai muitos turistas por possuir fauna e flora incríveis.
Em contrapartida, quem estiver viajando de Cuiabá para Navegantes desfrutará de praias paradisíacas, como a do Gravatá, Centro e do Pontal, além de estar a 30 minutos de distância das badaladas praias de Balneário Camboriú, Itajaí e do lado do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, em Penha.