Uma forte batida de uma moto Twister contra um poste e uma árvore, às margens da rodovia Transbeto, em Penha, matou o caroneiro e colocou o condutor da motocicleta no hospital. Erivaldo Nogueira, de 43 anos, o Keko, era funcionário do parque Beto Carrero.
Continua depois da publicidade
A batida ocorreu às 17h de terça-feira no sentido de Penha para a BR 101, a cerca de 100 metros do parque. Segundo o Corpo de bombeiros, o piloto da Twister se perdeu sozinho na direção ...
A batida ocorreu às 17h de terça-feira no sentido de Penha para a BR 101, a cerca de 100 metros do parque. Segundo o Corpo de bombeiros, o piloto da Twister se perdeu sozinho na direção, saiu da pista, acertou o poste e em seguida uma árvore às margens da rodovia.
Continua depois da publicidade
Keko faleceu no local. O impacto da batida foi tão forte que o corpo ficou preso na árvore. Os socorristas tiveram que resgatá-lo. O capacete de Keko não foi localizado e será investigado se ele estava sem a proteção.
Já o piloto, de 27 anos, que estava de capacete, foi socorrido com sinais vitais estáveis, dores no peito e nas costas. Ele foi levado pro pronto-atendimento de Penha.
Continua depois da publicidade
O vereador Everaldo Dal Pozzo, o Italiano, amigo de Keko de longa data, confirmou a morte pelas redes sociais. “Na manhã de hoje (terça-feira) esteve em minha casa, conversando comigo. Agradeço a Deus pela amizade de anos e por sempre ser exemplar conosco. Um amigo incrível, pessoa de bem e muito trabalhadora. Que Deus o guarde em bom lugar, meu amigo”, escreveu o vereador.
Segundo Everaldo, Keko era jardinheiro do parque Beto Carrero há muitos anos. Ele começou a trabalhar bem novinho no parque. “Ele era gente boa e muito trabalhador”, resumiu Italiano.