Flagrante
Vídeo: Pastora que traiu marido em motel diz que culpa foi de “satanás”
“Todo mundo foi usado pelo diabo", afirmou a esposa
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Uma mulher flagrada traindo o marido pastor com o amante em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, alegou que foi “vítima de satanás” e que o marido já teria a perdoado. O caso ganhou repercussão na capital do Estado após a gravação de um vídeo pelo marido. Tanto ele como a esposa são pastores evangélicos.
O vídeo acabou viralizando e, segundo a esposa, o erro aconteceu, mas a culpa não seria dela. “A gente foi vítima de satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo", disse ela ao jornal Lado B. O vídeo foi postado até mesmo num canal evangélico, o “Gospel Minas”, no YouTube.
O casal de pastores está casado há 21 anos. O amante dela seria um bispo da mesma igreja. "Pastor do satanás! Você acabou com minha vida, você destruiu minha família", disse o marido traído, no vídeo. Ele ainda adiantou que iria postar o vídeo na internet, para " rodar Campo Grande inteiro”, para que “todo mundo” ficasse sabendo".
No vídeo, o marido traído entra aos gritos no quarto do motel onde estão os dois amantes. Nas cenas, ele está desesperado, enquanto o casal de amantes veste a roupa. Até o carro usado para ir ao motel é exposto. Após a cena, dia 12, a pastora falou que seu esposo também “lhe pediu perdão” e que não iria mais querer se separar.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!