Rumores
Casamento de Michel Temer e Marcela chega ao fim, diz jornal; casal nega
De acordo com amigos, a ex-primeira-dama teria saído de casa com o filho e deixado uma carta de adeus
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A ex-primeira-dama Marcela e Michel Temer se separaram, segundo amigos do ex-presidente. A informação é do Correio Braziliense. O ex-presidente Temer, porém, diz que está ‘tudo bem’ no casamento.
Segundo os relatos, Marcela saiu da casa em que moravam em São Paulo com o filho, Michelzinho. Ainda de acordo com o que foi divulgado, ela teria deixado uma carta explicando seus motivos.
Continua depois da publicidade
O ex-presidente Michel Temer garantiu, por meio de seus assessores, que não se separou de Marcela Temer. Os dois estão juntos há 19 anos.
Michel e Marcela se conheceram durante uma convenção do PMDB, que hoje é o MDB. Ela estava com um tio, Geraldo, filiado ao partido e funcionário da prefeitura de Paulínia, em 2002. Marcela tinha 19 anos. Os contatos entre os dois começaram por mensagens. Ela enviou e-mails para a assessoria de Temer, que era deputado. Ele recebeu por fax o conteúdo da mensagem.
Continua depois da publicidade
Um ano depois, em 26 de julho de 2003, Marcela e Michel Temer se casaram em uma cerimônia para poucos convidados.
Marcela foi a terceira esposa de Michel Temer. Antes, o ex-presidente se casou com Maria Celia Toledo, a primeira mulher, com quem teve três filhas: Luciana, Maristela e Clarissa. Depois, Temer se casou com Neuza. Em 1998, Temer teve o primeiro filho homem, com uma jornalista. Com Marcela, nasceu Michel Miguel Elias Temer, chamado de Michelzinho.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.