assalto em ITAJAÍ
PM recupera relógios levados de joalheria
Dupla de assaltantes abandonou carro e fugiu; eles ainda não foram encontrados
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Uma dupla de assaltantes invadiu e roubou uma joalheria na rua Indaial, no bairro São Judas, em Itajaí, na manhã de quinta-feira. Os bandidos roubaram relógios, joias e dinheiro, e fugiram em um Ford Ka. Eles foram perseguidos pela PM e abandonaram o carro com tudo que foi roubado na cidade de Camboriú. Os assaltantes ainda não foram localizados.
O roubo rolou por volta das 10h. A dona da joalheria contou que um assaltante entrou no comércio e solicitou um conserto. Assim que ela voltou dos fundos da loja, o cara já estava acompanhado do comparsa e os dois anunciaram o assalto.
Os funcionários foram feitos reféns e foram levados pro fundo da joalheira. Os criminosos colocaram relógios, óculos e as joias na mochila. Eles fugiram em um Ford Ka vermelho.
A PM fez ronda e localizou o carro no bairro Ressacada. A perseguição teve início e os criminosos fugiram em alta velocidade no sentido da BR-101.
O motorista fugiu até a rua Flamboyant, no bairro Monte Alegre, onde o carro foi abandonado e os criminosos fugiram.
Dentro do Ka, a PM encontrou duas mochilas com 90 relógios, seis óculos, R$ 200 em dinheiro, oito cartões de crédito e um revólver com oito munições. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não tinham sido encontrados. Os produtos roubados foram devolvidos aos donos.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"