A final do concurso brasileiro de Miss Bumbum 2018, na segunda-feira à noite, terminou em vexame. Uma das candidatas não gostou do resultado e arrancou a faixa da mão da vencedora, se autodeclarando a ganhadora.
Continua depois da publicidade
O concurso rolou em São Paulo. A modelo e dançarina Ellen Santana, 31 anos, representante de Rondônia, foi declarada vencedora. Mas a massoterapeuta Aline Uva, 27 anos, gaúcha, não gostou do resultado ...
O concurso rolou em São Paulo. A modelo e dançarina Ellen Santana, 31 anos, representante de Rondônia, foi declarada vencedora. Mas a massoterapeuta Aline Uva, 27 anos, gaúcha, não gostou do resultado, se sentiu injustiçada e partiu pra cima da campeã, arrancando a faixa. As duas tem 105 centímetros de bumbum.
Continua depois da publicidade
Numa entrevista ao portal de notícias UOL, logo depois do bafão, a ganhadora disse que por pouco não caiu no braço com Aline. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto”, disse.
A segunda colocada foi Flávia Tamaio, 20 anos, 110 centímetros de bumbum, do Distrito Federal. O terceiro lugar ficou para a transex Paula Oliveira, 27 anos, 117 centímetros de bumbum, do Amazonas.
Continua depois da publicidade
A modelo e a dançarina catarinense Yasmin Albuquerque, 25 anos, 103cm de bumbum, também participou do concurso.