Olivia Lua, de 23 anos, foi encontrada morta em uma clínica de reabilitação em Hollywood, nos Estados Unidos. O caso chamou a atenção pelo fato de que ela é a quinta atriz pornô encontrada nos últimos meses. As outras que morreram foram: Thyla Stylez, em novembro, August Ames, em dezembro, Youri Luv, em dezembro, e Olivia Nova, em janeiro.
A divulgação da morta da garota foi feita pela LA Direct Models, que a representava. "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi. Que ela descanse em paz", publicou nas redes sociais.
O texto lamenta a morte de mais uma estrela do ramo, citando o caso da também atriz Olivia Nova, que morreu no início do mês. "A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".