Os vizinhos de uma simpática residência de tijolo à vista, na rua 1500, em Balneário Camboriú, tão desconfiados do movimento e do barulho feito no local todas as noites. A casa de número 1361 foi vendida há pouco tempo e desde então intriga os moradores que desconfiam do funcionamento de uma casa de putaria. A casa fica entre a Quarta avenida e a marginal e as festocas rolam até altas horas da madrugada, principalmente nos finais de semana.
Continua depois da publicidade
Thiago Lima, 33 anos, mora próximo ao local e diz que faz três meses que o barulho incomoda na hora de puxar um ronco. Os outros vizinhos confirmaram a denúncia, dizendo que a entrada e saída de ...
Thiago Lima, 33 anos, mora próximo ao local e diz que faz três meses que o barulho incomoda na hora de puxar um ronco. Os outros vizinhos confirmaram a denúncia, dizendo que a entrada e saída de pessoas no local rola a noite toda. Os carros também lotam a rua na madrugada. A maioria dos moradores confirma a zoeira, mas tem medo de falar. Thiago conta que a polícia foi até o local algumas vezes, mas não fez nada.
Continua depois da publicidade
Casa é escritório do site Santa Erótica
O endereço da casa é o mesmo divulgado no site Santa Erótica, que traz fotos da mulherada pelada e dos homens de cueca que se oferecem pra serem acompanhantes. O advogado da casa, Alexandre Kalabaide Vaz, disse que lá não é realizado o fuque-fuque, apenas serve como escritório pra anunciar no site da empresa.
Continua depois da publicidade
De acordo com o dotô, a empresa existe há cerca de um ano e tem a finalidade de agenciar modelos pra promoções e eventos. Além disso, ele explicou que o local recepciona os anunciantes apenas em horário comercial.
Agenciar a prostituição é crime
O responsável pelo setor de jogos e diversão da polícia Civil, Jackson Huber, foi informado da reclamação e desconfiança dos moradores. Segundo ele, a prostituição não é crime no Brasil. O problema tá em alguém se favorecer da prática do sexo feito por outra pessoa. Ou seja: ganhar dinheiro às custas do programinha dos outros o famoso cafetão ou cafetina.
Jackson conta que passou pelo local na segunda-feira à noite e não viu movimento algum, mas diz que vai investigar de que forma esse agenciamento de acompanhantes tá sendo feito. Se há alguém por trás disso ganhando dinheiro, nós vamos descobrir, conta Jackson.