O candidato a deputado estadual Aristo Manoel Pereira (PT), de Balneário Camboriú, deu um pulinho no DIARINHO pra uma visitinha rápida. O barbudinho contou tintim por tintim como pretende fazer pra se eleger em outubro. E jurou de pés juntos que candidatos serão os outros. Eu vou ser deputado estadual.
Continua depois da publicidade
Aristo é velho conhecido no mundo da política da Maravilha do Atlântico. O petista foi vice-prefeito em 1988, do então brizolista Leonel Pavan hoje tucano e atual governador da Santa & Bela ...
Aristo é velho conhecido no mundo da política da Maravilha do Atlântico. O petista foi vice-prefeito em 1988, do então brizolista Leonel Pavan hoje tucano e atual governador da Santa & Bela.
Continua depois da publicidade
Eu me afastei das candidaturas por 10 anos. Parei pra cuidar da família. Mas sempre estive nos bastidores. Eu sou militante político, contou. Aristo jura que se sair nas ruas de Balneário ao lado de Pavan, as pessoas conhecem mais ele do que o governador.
O barbudinho disse que sua candidatura deve percorrer o estado e já recebeu apoio das cidades da associação da Foz do Rio Itajaí-açu (Amfri). O candidato do partido de Balneário é o Aristo. Também em Itapoá, Canoinhas e Três Barras temos comitê, lascou.
Continua depois da publicidade
Uma das metas em sua campanha é garantir espaço pras candidaturas à presidência de Dilma Rousseff (PT) e pro governo da Santa & Bela de Ideli Salvatti (PT). Temos a responsabilidade de elegê-las, falou. A outra é levantar o partido em Balneário, que anda meio apagadinho. Nosso projeto é resgatar o PT de Balneário, destacou.
Não é a primeira vez que Aristo disputa as eleições como deputado estadual, em 1990 o barbudinho colocou a cara pra bater. Na época, eu fiz mais votos que o Volnei (Morastoni, ex-prefeito de Itajaí), garantiu.