Z.F.S., 48 anos, passou mó sufoco na madrugada de sábado depois que foi assaltada e seqüestrada no Balneário Piçarras. A coitada somente foi largada pelos bandidaços mais de cinco horas depois em Governador Celso Ramos. Os ladrões levaram seu chiquetoso Volvo, placa MFQ-1155 (Joinville), e um notebook.
Continua depois da publicidade
O drama de Z. começou às 21h de sexta-feira. Ela chegava em casa, na rua Pirabeiraba, nº 140, no bairro Itacolomi, quando foi atacada por dois homens armados. Os bandidões a obrigaram a entrar no ...
O drama de Z. começou às 21h de sexta-feira. Ela chegava em casa, na rua Pirabeiraba, nº 140, no bairro Itacolomi, quando foi atacada por dois homens armados. Os bandidões a obrigaram a entrar no porta malas. Z. contou à policia que os ladrões ainda pararam em algum lugar das Piçarras, antes de tocar a viagem.
Continua depois da publicidade
Era perto das 3h da madruga quando os bandidos pararam. Z. disse que sempre permaneceu no porta malas. Num lugar que ela desconhece, eles trocaram de carango e ela foi levada prum terreno baldio, perto de um sítio. Lá, a mulher foi largada e os bandidos ainda teriam indicado o caminho que deveria seguir.
Depois de muito caminhar, Z. chegou até uma fábrica de reciclagem, onde pediu socorro. De lá, ligou para a família, que foi buscá-la nos Ganchos.
Continua depois da publicidade
Além do carro, os bandidos levaram os documentos pessoais da mulher, a documentação do carango e um computador portátil que ela usava pro trampo.