O posto Quatro Ilhas, em Bombinhas, foi alvo da bandidagem na madrugada de quarta-feira. Quatro assaltantes deram um atraque no comércio, renderam dois funcionários e fugiram com o carro da empresa levando também um cofre com dinheiro e cheques. Os vadios não foram mais localizados.
Continua depois da publicidade
Era ainda de madrugada, às 4h30, quando o posto de gasosa, que fica na rótula de Zimbros, foi invadido. Dois vadios renderam o padeiro na hora que ele chegava pra trampar na padoca que fica ao lado ...
Era ainda de madrugada, às 4h30, quando o posto de gasosa, que fica na rótula de Zimbros, foi invadido. Dois vadios renderam o padeiro na hora que ele chegava pra trampar na padoca que fica ao lado do posto. O vigia também tava por lá e acabou rendido junto com o colega.
Continua depois da publicidade
A dupla tava armada e encapuzada e, segundo informações da delegacia de Bombinhas, os malacos renderam as vítimas com algemas de plástico. Pra entrar na administração do posto, os assaltantes arrombaram a porta e foram direto pra sala do cofre. Eles levaram o trambolho, que guardava cheques e dindim. Os ladrões também cataram outras coisas no comércio, como cigarros, bebidas e chocolates.
Durante a ação, outros dois bandidos vigiavam tudo do lado de fora, dentro de um Golzinho. A dupla que botou a mão na massa fugiu no furgão Sprinter, placa MCJ 5259 (Porto Belo).
Continua depois da publicidade
Assim que conseguiram se soltar, as vítimas chamaram a PM. Rondas foram feitas e os policiais encontraram a Sprinter abandonada em Porto Belo. O cofre também foi localizado próximo do veículo, mas já tinha sido arrombado e tava vazio. A polícia Militar ainda não sabe qual foi o prejuízo do posto e nem se o local tinha circuito interno de monitoramento.
Surrupiaram radialista
A casa de número 23 da rua Atílio Campos Filho, no centro de Tijucas, também foi invadida pela bandidagem. Segundo a PM, a baia é de um radialista da city. Os bandidos aproveitaram que ele tinha saído pra almoçar e invadiram a residência. Eles levaram um notebook, uma câmera digital e vazaram antes do cara retornar pra baia. Até agora os bandidos e nem os trecos levados foram encontrados.