Tá correndo o país a súmula do árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra, da partida do último sábado, entre Juventus e Chapecoense, onde ele afirma que o técnico do Moleque Travesso, Celso Teixeira, depois de ser expulso por reclamar da arbitragem, chamou a bandeirinha peixeira Maíra Americano Labes de gostosa.
Continua depois da publicidade
A auxiliar do quadro da federação Catarinense de Futebol (FCF) e da confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem fugido da polêmica e minimizou o caso. Não tem nada a ver, é coisa normal de jogo ...
A auxiliar do quadro da federação Catarinense de Futebol (FCF) e da confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem fugido da polêmica e minimizou o caso. Não tem nada a ver, é coisa normal de jogo. Eu tenho certeza de que não foi nada pessoal ou direcionado à minha pessoa, afirma, enquanto segue normalmente seu trampo como personal trainer, em Itajaí.
Continua depois da publicidade
Ela lembra que o treinador ficou enchendo o saco e reclamando das marcações até os 16 minutos da etapa final, quando Celso foi expulso do jogo. Ainda segundo a súmula, ele precisou de força policial pra deixar a beira do campo. O elogio - vou sair, sua gostosa - também foi registrado. É de praxe relatarmos na súmula tudo que aconteceu durante o jogo, defende Maíra.
Sobre a repercussão, a bandeirinha acredita que quem se espantou não tá acostumado a frequentar os gramados.
Continua depois da publicidade
Jura que não falou nada
A reportagem do DIARINHO não conseguiu entrar em contato com Celso Teixeira, mas na tarde de ontem, ele publicou uma nota em seu perfil do Facebook negando que tenha chamado Maíra de gostosa. Isso é uma inverdade criada por pessoas com outros interesses que não medem as consequências que podem causar, lascou o treinador, que se diz vítima de sensacionalismo e comparou a repercussão do caso com a repercussão de suas conquistas.
Sou atualmente bicampeão estadual nos últimos clubes pelos quais passei e ganhei o prêmio de melhor treinador de 2013 no Rio Grande do Norte, concorrendo com grandes treinadores, e isso não foi matéria de destaque em sites esportivos com tanta veemência, se queixa, em outro trecho da nota. Em entrevista pra um portal de notícias, ele voltou a negar que tenha chamado a peixeira de gostosa. Disse que ela tem idade pra ser sua filha e que é comum árbitros escreverem inverdades em súmulas.