Uma enrabada barulhenta ontem à tarde, no bairro Fazenda, em Itajaí, por pouco não terminou mal pros ocupantes de dois veículos. O Corsinha dirigido pela comerciante Marli Furtado, 51 anos, encheu a traseira de uma Montana que dava sinal pra entrar no portão de casa, na rua Antônio Manoel Moreira. Quem levou a pior foi uma criança de três aninhos que estava presa à cadeirinha. A menina teve um arranhãozinho no meio do rosto.
Continua depois da publicidade
O barulho da pancada foi ouvido por volta das 16h30 e sugeria um acidente grave. O porradaço aconteceu a poucos metros do DIARINHO e, ao sair na rua para ver o estrago, a reportagem encontrou o ...
O barulho da pancada foi ouvido por volta das 16h30 e sugeria um acidente grave. O porradaço aconteceu a poucos metros do DIARINHO e, ao sair na rua para ver o estrago, a reportagem encontrou o Corsa, placa ASS 0323 (Itajaí), com a frente toda arrebentada. Ele tinha acabado de acertar a traseira da Montana, placa MLY 7402 (Itajaí), guiada por Aderbal Moreli, 74.
Continua depois da publicidade
Aderbal, que mora na rua Antônio Manoel Moreira, chegava em casa ontem à tarde, quando foi surpreendido pelo carro de Marli. Ao DIARINHO, contou que deu sinal pra entrar, posicionou o carango na pista da direita e, ao olhar pelo retrovisor, ainda tentou evitar a batida. Percebi que o carro dela vinha rápido, então tentei arrancar e seguir reto, mas não deu tempo, lamentou o motora.
O dono da Montana levou a situação na esportiva e ainda acudiu Marli, que estava nervosa e mal conseguia discar para o número do telefone de parentes. Três meses atrás, bateram atrás em outra Montana minha. Agora aconteceu de novo. Isso é perseguição, brincou Aderbal.
Continua depois da publicidade
Só o susto
A neta da motorista, de apenas três aninhos, foi quem se feriu na pancada. Ela teve um pequeno arranhão no lado direito do rosto, mas sem gravidade. Vó e neta tinham saído para comprar água quando ocorreu o acidente.
Segundo o próprio motorista da Montana, testemunhas contaram que Marli teria se distraído ao volante, instantes antes da batida. Uma pessoa me disse que ela tava arrumando a criança na cadeirinha, por isso não viu o carro, contou Aderbal.
Os dois motoristas foram até a Codetran registrar o acidente, e o carro de Marli foi retirado do meio da rua por populares que pararam para ajudar os motoristas.