Itajaí
Dedé tá vendendo a mansão em Itajaí
Ex-Trapalhão se apertou no orçamento e agora precisa queimar propriedade em Cabeçudas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O ator e comediante Dedé Santana, ex-integrante do grupo Os Trapalhões, colocou a mansão que tem em Itajaí à venda. A revelação saiu em entrevista dada ao apresentador Luiz Bacci, do programa Domingo Show, levada ao ar na tarde de domingo pela Rede Record.
A venda do casarão precisa ser feita para acertar uma trapalhada. O imóvel de 27 cômodos fica no bairro Cabeçudas e tá avaliado em R$ 2 milhões.
Continua depois da publicidade
Na TV, Dedé disse que comprou uma outra casa no Rio de Janeiro, onde passou a morar com a filha. Mas esperava a grana da venda do imóvel em Itajaí para cobrir o pagamento. O negócio em Cabeçudas tava quase acertado, só que na última hora o comprador deu pra trás e deixou o trapalhão com o abacaxi para descascar.
Antes de concluir a venda por aqui, Dedé assumiu a dívida da casa comprada no Rio de Janeiro. A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa que a comprou se mudou para os Estados Unidos, disse durante o papo na Record. A entrevista foi gravada na semana passada, na praia de Cabeçudas.
Continua depois da publicidade
No programa, ao vivo, Dedé recebeu uma homenagem pelo aniversário de 80 anos. Daí, aproveitou, pra fazer a revelação. Eu preciso vender esta casa [de Itajaí] para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho, investi nesta casa, desabafou para Luiz Bacci.
Dedé Santana falou sobre dívidas e problemas financeiros. Certa vez, ele até teve que pedir dinheiro emprestado para Renato Aragão, o Didi, que prontamente socorreu o parceiro.
Segundo o humorista, apesar do sucesso de Os Trapalhões, ele e os colegas Mussum e Zacarias (integrantes do grupo já falecidos) perderam tudo que ganharam. A culpa foi colocada nos caras que administravam a grana.
Além do mais, Dedé confessou ser um gastador, que não ligava muito para o dinheiro que entrava. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora, completou.