A criançada da Apae, da associação Amigos dos Autistas (AMA) e da associação Amor pra Down de Balneário Camboriú quase que fica só no ora veja. O senador carioca e baixinho marrento Romário de Souza (PSB), que desde sexta-feira dá um cheguinho na Maravilha do Atlântico, resolveu cancelar sua agenda na parte da manhã ele iria visitar as três entidades mas resolveu juntar tudo no período da tarde.
Continua depois da publicidade
Segundo rolou à boca pequena, Romário teria sido visto no melhor estilo baladeiro em casas noturnas do Balneário na noitada de quinta pra sexta-feira, e, claro, em lindas companhias, isso ali ...
Segundo rolou à boca pequena, Romário teria sido visto no melhor estilo baladeiro em casas noturnas do Balneário na noitada de quinta pra sexta-feira, e, claro, em lindas companhias, isso ali por volta das 2h30 da madruga.
Continua depois da publicidade
Sites de Balneário apontaram que Romário teria chegado ao hotel em que tá hospedado só na sexta por volta das 6h da manhã. Um release do senador informou que a sua agenda seria então transferida pro período da tarde, e ao invés de três visitas, o senador acabou por concentrar a atividade apenas na Apae.
O senador Romário também sentiu uma indisposição estomacal, provavelmente originada no cansaço e por questões alimentares, destacou a nota. Pra muitos internautas, o lero foi só pra disfarçar a ressaca do festerê, mas tudo bem. A assessoria não confirmou a presença de Romário na balada e nem as fofocas da suposta ressaca.
Continua depois da publicidade
À tarde, Romário permaneceu 1h30 à disposição da criançada especial a AMA e a Amor pra Down foram até a Apae conferir a visita especial e o carisma do ex-jogador e senador, cujo anfitrião foi o deputado federal Fabrício de Oliveira (PSB), do mesmo partido do senador marrento. O vereador Eduardo Meneguelli, o popular Torto (PMDB), também marcou presença.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre crianças e familiares. Romário, que tem uma filha com síndrome de Down, falou sobre a questão social dos alunos especiais, e cobrou empenho do poder público em qualificar cada vez mais o atendimento a eles. À noite, rolou a partida beneficente entre Romário e personalidades da política local, e o povão que conferiu o desempenho levou um quilinho de alimento na quadra da CELD, onde aconteceu a peladinha