Itajaí
Hotel Valerim consolida tradição familiar no ramo
Com duas unidades em Floripa, uma em Itajaí e em breve uma nova em Lages, rede hoteleira comemora os bons resultados em 2016
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O primeiro hotel Valerim em Florianópolis já passa dos 40 anos. O segundo, 20 anos. É com a solidez do so-brenome que Suzane Va-lerim e Douglas Vespúcio Serra adquiriram o antigo Caiçara Palace, no centro de Itajaí, e praticamen-te reconstruíram o pré-dio. Inaugurado em feve-reiro de 2014, de lá para cá não faltaram visitantes na cidade para ocupar os 77 quartos. Em boa hora abriram-se as portas do Valerim Itajaí. De frente para o prédio da delegacia da Receita Federal, ao lado da igrejinha da Imaculada Conceição e a 300 metros do píer turístico onde os navios de cruzeiro param na temporada de verão, a localização privilegia-da inclui ainda o Merca-do Público, o shopping e o centro histórico. A gerente Ângela Ma-ria Pereira comenta que o empreendimento em Itajaí enquadra-se na classi-ficação executivo, equiva-lente a três estrelas. Os apartamentos po-dem ser padrão ou luxo, com café da manhã, ar condicionado, tevê de LED, internet gratuita, es-tacionamento e acessibili-dade. Quanto aos preços, atualmente a promoção parte de R$ 147. As reservas podem ser feitas por telefone, pelo site do ho-tel e ainda pela Decolar e Booking.Ângela está assumindo a gerência em Itajaí este mês. Com entusiasmo, ela tem mil planos para tor-nar o nome do hotel uma referência na cidade. Es-tamos a 500 metros do Centreventos, então, o pessoal que veio para a Marejada, congressos re-ligiosos e para as compe-tições náuticas se hospe-dou aqui, conosco, conta, com orgulho, e diz ainda que a atriz Júlia Lemmertz, da Globo, e jogadores de futebol famosos já desfrutaram das instalações. O hotel emprega 20 pessoas em Itajaí. Na recepção, os funcionários estão aptos a se comunicarem também em inglês e espanhol. A missão da rede hoteleira, conforme informa o site, é oferecer serviços de hospedagem em Santa Catarina a um preço justo, focando o bem receber e valorizando a cultura local.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
Conteúdo Patrocinado
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Clique aqui para fazer o seu cadastro.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Últimas notícias

Conscientização
Setembro Amarelo terá eventos gratuitos em Balneário e Itajaí

O MAIS LEMBRADO
Fort Atacadista é o queridinho dos catarinenses, pelo oitavo ano seguido

ITAJAÍ
250 pessoas vivem nas ruas de Itajaí

Resultado expressivo
Tênis de Mesa de Itajaí fatura 10 medalhas na Copa Brasil

NAVEGANTES
Homem que estuprou as filhas pequenas é denunciado pela irmã que foi vítima dele também
Colunistas

Via Streaming
“O Brutalista”

Show de Bola
Resposta pro torcedor

Coluna Esplanada
Auxílio-moradia

Coluna Acontece SC
Combate à corrupção
JotaCê
Desembucha JC com o Marlon Borsatto
TV DIARINHO
🐾SEGREDOS DA MATA | Câmeras escondidas em Itajaí flagraram lontra, capivara, cachorro-do-mato e mais ...
Especiais

Lei Magnitsky
Como a trama de Jair e Eduardo com os EUA levou ao indiciamento da PF

PL 2628
Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

Varginha
Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

“Macho para quem?”
Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Avenida Liberdade
Nova via de Belém que não nasceu com COP30
Blogs

Blog do JC
Tensão pré-eleitoral

Espaço Saúde
🌿 Sono de qualidade: o melhor remédio natural para sua saúde
Diz aí

Diz aí, André Bueno!
"Nossa alfândega é a segunda em movimentação e, em arrecadação, só perde para Santos"

DIZ AÍ
Delegado da Receita Federal de Itajaí será o entrevistado do “Diz aí”

Diz aí, Evaldo!
"O estacionamento rotativo dá prejuízo para o município"

TARDE DE QUINTA
Secretário Evaldo participa ao vivo do programa Diz aí!

Diz aí, Gularte!
"O meu grupo tinha controle e mapeamento de todos os traficantes da região"
Hoje nas bancas

Folheie o jornal aqui ❯