A barnabé J.A. e outros servidores da prefa peixeira continuam com dificuldades para reservar e usar os quiosques da associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI).
Continua depois da publicidade
São quatro quiosques com com mesas, bancos, churrasqueira e geladeira. No dia 20 de fevereiro data acertada para fazer a reserva para o mês seguinte , ela encarou uma fila logo de manhã cedo. ...
São quatro quiosques com com mesas, bancos, churrasqueira e geladeira. No dia 20 de fevereiro data acertada para fazer a reserva para o mês seguinte , ela encarou uma fila logo de manhã cedo. Mesmo sendo a segunda da fila, não conseguiu fazer a reserva do quiosque para março. Todos as datas já estavam ocupadas.
Continua depois da publicidade
A justificativa que ouviu foi a que a diretoria já tinha separado as datas e não tinha sobrado nadica pra ela. A gente paga por uma coisa que não pode usufruir. Eles manipulam a agenda e o que sobra vai para os cocôs, no caso, nós, fala a barnabé indignada.
A agenda dos salões e quiosques fica aos cuidados de Nasidi Cruz, a Nai, que confirma a dificuldade. Ela diz que a diretoria reserva alguns dias para eventos e o que sobra é destinado aos associados.
Continua depois da publicidade
Não há reserva antecipada, mas é bem complicado de conseguir marcar porque são quase cinco mil associados, diz. A taxa para utilizar os quiosques é de R$ 80.