Variedades | Horóscopo



Publicado em 17/04/2024

ÁRIES

Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas e lúdicas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso.

TOURO

Possibilidade de iniciar um novo romance ou de se apaixonar de novo pelo seu parceiro atual. Ideias brilhantes continuarão beneficiando você no trabalho. Procure apenas manter- se organizado.

GÊMEOS

Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. E’ bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.

 

CÂNCER

Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudar nos assuntos de ordem intelectual.

LEÃO

Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.

VIRGEM

Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros. Confusão e subjetividade na maneira de pensar.

LIBRA

Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar neste dia.

ESCORPIÃO

Período de acomodação das novas situações. Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha- se fiel aquilo que é necessário fazer, mesmo que modifique a sua vida.

SAGITÁRIO

O relacionamento com as pessoas queridas poderão ajudar você a se organizar interiormente de uma maneira nova completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais.

 

CAPRICÓRNIO

Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano.

AQUÁRIO

Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Os momentos de intimidade com a pessoa amada serão importantes.

PEIXES

Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.


Recadinhos


Fugiu!

No bairro Praia Brava. Outros cachorros que fugiram com ele foram encontrados no bairro Fazenda. Fone ...

Leandro Cardozo!

Aniversaria hoje o Leandro Cardozo. Ele recebe os parabéns dos amigos, incluindo os integrantes do grupo ...

Viva a Nathasha!

Feliz aniversário, Nathasha! Amigos e familiares desejam muitos aninhos de vida. Continue sempre brilhando ...

Adote Boby!

Ele foi recolhido das ruas, tem 3 anos, castrado e vacinado. Ele chegou a ser adotado, mas foi devolvido ...

Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


NO RANCHO FUNDO (Globo) – 18h15 O plano de Marcelo e Blandina contra Gonçalves Dias dá certo. Dona Manuela conversa com Quinota, quando Ariosto chega. Guilherme Tell confessa a Artur sua paixão por Caridade ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação