Variedades | Horóscopo



Publicado em 24/11/2022

ÁRIES

Dia muito bom para colocar em prática as novas ideias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.

TOURO

Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranquilo ao trabalho, aos negócios e ao trato com o sexo oposto. Você deve sair mais de casa e procurar alterar, mudar mesmo os seus relacionamentos pessoais.

GÊMEOS

Oposição de terceiros não lhe afetará hoje, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. O planeta Marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.

CÂNCER

Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

LEÃO

Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. As disputas no lar deverão ser evitadas. Excelente período para as experiências psíquicas.

VIRGEM

Os astros prometem um dia cheio de novidades para você, mas, pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar.

LIBRA

Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão dispostos a colaborar com você. Saúde e amor com bons fluxos astrais.

ESCORPIÃO

Pessoas de projeção estarão ao seu favor neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor, viagens curtas e novas amizades. Fale menos e pense mais.

SAGITÁRIO

A influência astral é pouco positiva para viagens, novas amizades e associações. Cuide de sua saúde e de sua reputação e pessoas de caráter duvidoso. Uma agradável viagem poderá ocorrer, talvez junto com amigos ou para realizar um antigo sonho seu.

CAPRICÓRNIO

Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois, há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas.

AQUÁRIO

Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la. Procure controlar de modo rápido e objetivo os obstáculos que possam surgir. Deixe outras atividades como o lazer, para um plano secundário.

PEIXES

Este é o dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também esta em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira deverá ser aproveitada. Para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação