Variedades | Horóscopo



Publicado em 23/11/2022

ÁRIES

Sua probabilidade de êxito material será aumentada hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens e ao amor.

TOURO

Cuidado para não entrar com tudo em um relacionamento que amanhã ou depois poderá mostrar-se tempestuoso. Muita harmonia familiar, conjugal e para a vida sentimental está prevista para você neste dia. Muito favorável também aos negócios.

GÊMEOS

Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

CÂNCER

Um colega poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.

LEÃO

Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste, um dia de pleno êxito e de plenas satisfações.

VIRGEM

Dia dos mais favoráveis aos nativos do seu signo, indicando melhorias no setor profissional e social. Favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.

LIBRA

Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

ESCORPIÃO

Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor, mudanças e progresso financeiro.

SAGITÁRIO

Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Você se sentirá capaz de levar harmonia na vida de outras pessoas, incluindo a sua própria vida.

CAPRICÓRNIO

Estimule a sua capacidade criativa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e coloque-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Sucesso amoroso.

AQUÁRIO

No setor amoroso, os astros prometem muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica. Período dos mais favoráveis para realizar com muito sucesso negócios e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente.

PEIXES

Você deve aproveitar o dia para colocar em prática os seus projetos, pois os astros estarão lhe enviando boas vibrações. Dia propício para festividades, para obter conselhos de pessoas de grandes conhecimentos.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação