TVs da casa foram roubadas na madrugada de quarta (Foto: Divulgação PMSC)
A casa de Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, foi invadida por ladrões na madrugada desta quarta-feira. Aproveitando que a casa da rua Firmino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros, está vazia desde o assassinato do casal, os bandidos roubaram objetos de valor e chamaram um carro de aplicativo para fugir.
Continua depois da publicidade
A motorista de aplicativo percebeu o furto e acionou a Polícia Militar por volta de 1h. Os ladrões estavam com duas TVs e foram até um endereço do bairro Cordeiros, onde um outro carro ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
A motorista de aplicativo percebeu o furto e acionou a Polícia Militar por volta de 1h. Os ladrões estavam com duas TVs e foram até um endereço do bairro Cordeiros, onde um outro carro, um Passat, deu cobertura à fuga.
Continua depois da publicidade
Ao avisar a PM, a motorista de app contou que os bandidos conversaram no carro que moravam na Vila da Miséria, onde um dos ladrões tinha um bar.
A PM conseguiu localizar o Passat estacionado ao lado do bar e prendeu a dupla. Os produtos roubados do casal assassinado foram recuperados.
Continua depois da publicidade
Na delegacia, os bandidos contaram que chegaram a comer o que tinha na geladeira, tiraram um cochilo na casa e só acionaram o carro de aplicativo porque o comparsa estava demorando muito para buscá-los.
Carro usado por bandidos foi encontrado ao lado de bar na Vila da Miséria (Foto: Divulgação PMSC)
Assassinos roubaram celulares e alianças do casal de empresários
Susi e Ramiro foram assassinados no final de semana. Eles eram casados há 10 anos, donos de uma loja de decoração no bairro Cordeiros e tinham quitinetes alugadas.
A Polícia Civil investiga a morte. O casal foi amordaçado e morto por asfixia. O crime foi descoberto sábado às 16h, quando o filho de Susi, de 24 anos, estranhou a ausência de contato da mãe e foi até o imóvel.
Continua depois da publicidade
Os bandidos roubaram o celular e a aliança do casal, após revirarem o quarto de Susi e Ramiro. A polícia ainda investiga para confirmar se valores em dinheiro foram roubados da casa.
Câmeras de monitoramento da rua estão sendo analisadas para ajudar na investigação.
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.