OPORTUNIDADE
Unimed Litoral está com vagas abertas em Itajaí, BC e Navegantes
Oportunidades são para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e técnicos de tomografia e ressonância
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



A maior organização de saúde privada da região, a Unimed Litoral, está contratando fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e técnicos de tomografia e ressonância. As vagas são para trabalhar nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes.
A empresa também tem outras vagas para contratação imediata, algumas delas para pessoas com deficiência. Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui.
Continua depois da publicidade
Os colaboradores têm benefícios desde o período da experiência como acesso ao Espaço Viver Bem, academia de ginástica, ginástica laboral; programa de saúde emocional, grupo de trilhas, treinamentos técnicos, treinamentos comportamentais, biblioteca ambulante, ônibus fretado Itajaí-BC, uniformes para áreas específicas, estacionamento no Clube do Médico, Vale-alimentação, treinamentos externos, maternidade e paternidade cidadã.
Confira os benefícios após a experiência:
-Plano de saúde 100%;
-Plano odontológico;
-Programa para aposentadoria;
-Auxílio-educação;
-Participação nos resultados;
-Prêmio assiduidade;
-Quinquênio;
-Prêmio aposentadoria;
-Associação dos funcionários.
Continua depois da publicidade