VIVA, CAMBORIÚ!
Shows nacionais marcaram a comemoração do aniversário da cidade
Além de muita música, teve casamento coletivo e entrega de obras
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]




Para comemorar os 139 anos da cidade, a prefeitura de Camboriú organizou uma superprogramação com cinco dias de shows nacionais e regionais que agitaram os moradores no pavilhão do Instituto Federal da cidade. Além disso, outras atrações marcaram a festa. A entrada para os shows foi gratuita e contou com apoio do governo do estado.
Na programação, teve homenagens a pessoas e entidades que marcaram Camboriú com a Medalha Wilson Plautz, inauguração de duas escolas e duas creches e exposição de motos e carros antigos.
Continua depois da publicidade
Na parte musical, a cidade recebeu Fernandinho, um dos principais cantores gospel do país; Vitor Kley, que embalou as comemorações de um casamento coletivo celebrando a união de 30 casais; além dos shows de Elder e Diogo, Val e Mara Cris e Grupo Campeiraço, para os amantes da cultura gaúcha. Quem também agitou na parte musical foi a banda Chimarruts e Maykow Santos e Banda, Fala Fera e Jeann e Júlio.
O aniversário da cidade contou ainda com entrega do Prêmio Amadio Dalago na câmara de vereadores, passeio ciclístico, campanha do agasalho, torneio de pesca e dezenas de atividades para toda a família.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira, aniversário do município, terá show das etnias e desfile pela cidade das 12h às 14h. O tradicional corte do bolo está marcado para 15h.