Juliano Siqueira, um dos sócios da escola Preparatória para Concursos Militares (Epcom), entrou em contato com o DIARINHO para informar que a empresa já voltou a dar aulas para o curso de formação de jovens à carreira militar.
Continua depois da publicidade
Esta semana pais de alunos alegaram que estavam sendo vítimas de um golpe da empresa em Itajaí. Eles contam que as aulas eram dadas todos sábados, em salas alugadas no espaço da Univali, mas desde ...
Esta semana pais de alunos alegaram que estavam sendo vítimas de um golpe da empresa em Itajaí. Eles contam que as aulas eram dadas todos sábados, em salas alugadas no espaço da Univali, mas desde o carnaval não há mais atividades no local. Cerca de 50 alunos foram lesados e uma parte deles registrou queixa na polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Juliano diz que desde a semana passada as aulas foram retomadas na Unicesumar, na rua Indaial, 759, no bairro Fiuza Lima. Ele diz que a empresa passou por uma crise financeira e dois dos três sócios se desligaram.
Juliano está tocando a escola sozinho e fez parcerias com outras duas empresas do mesmo segmento. Pra dar aula em Itajaí, ele fechou com a Aspren. As aulas serão aos sábados, a partir das 8h, e cada aluno vai concluir o curso conforme o contrato.
Continua depois da publicidade
Alguns pais de alunos ficaram sabendo da mudança mas não concordaram. “Não temos nada contra a Aspren, mas nosso contrato é com a Epcom e ela tem que terminar o curso. A gente não vai aceitar e vai dar continuidade na justiça”, diz Rosane de Melo, mãe de um aluno.