Uma travesti foi encontrada morta no início da tarde de ontem em um terreno baldio na avenida Alvin Bauer, no centro de Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
O corpo da vítima estava embaixo de restos de móveis. A travesti, conhecida como Mirela, foi estrangulada com a alça de uma bolsa. A vítima também tinha cortes no pescoço. O rastro de sangue denunciava ...
O corpo da vítima estava embaixo de restos de móveis. A travesti, conhecida como Mirela, foi estrangulada com a alça de uma bolsa. A vítima também tinha cortes no pescoço. O rastro de sangue denunciava a cena de violência que aconteceu.
Continua depois da publicidade
Um vizinho, que não quis se identificar, chegou para abrir a oficina mecânica por volta das 13h30. Ele explica que o terreno baldioé usado por usuários de drogas e notou algo estranho no local.
O mecânico deu de cara com o corpo. Ele chamou a polícia Militar, que acionou também a polícia Civil, Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o IGP.
Continua depois da publicidade
Os investigadores da DIC acreditam que a vítima pode ter sido assassinada por um cliente no final do encontro. Depois de cometer o crime, o assassino escondeu o corpo embaixo nas madeiras.
Além da alça da bolsa enrolada no pescoço, que pode indicar estrangulamento, havia um corte no pescoço, feito por faca ou canivete. Segundo os investigadores da DIC, apenas a perícia vai confirmar a causa da morte.
A DIC acredita que a vítima seja conhecida na região. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato pelo (47) 3398-6500 ou pelo 181.
Tentaram matar um em Cordeiros
Um jovem de 23 anos levou dois tiros, um na mão e outro na perna, por volta das 18h30 de terça-feira. A tentativa de homicídio foi na rua Laudelina Dionísio, bairro Cordeiros, em Itajaí. A vítima informou que não sabe quem fez os disparos. O homem foi levado para a UPA do bairro Cordeiros e não corre risco de morte.
Continua depois da publicidade