Policiais militares de Penha prenderam dois trastes metidos com o tráfico de porcarias na city. Eles foram identificados como Maicon de Moura, o Don Juan, 27 anos, e Valcir Andrade de Freitas, 25. Os dois são figurinhas carimbadas da polícia e já foram guentados e acusados de vários crimes, que vão do estelionato ao tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade
Na madrugada de ontem, a casa caiu pra Don Juan. Pouco depois da meia-noite, uma baratinha da PM viu o safado na motoca CBX 250, placa MEW 3832 (Penha), numa buena pela rua Florianópolis, centro ...
Na madrugada de ontem, a casa caiu pra Don Juan. Pouco depois da meia-noite, uma baratinha da PM viu o safado na motoca CBX 250, placa MEW 3832 (Penha), numa buena pela rua Florianópolis, centro.
Continua depois da publicidade
Ao darem uma geral no cara, os meganhas descobriram que, além de não ter documentos, ele se apresentou com nome falso. Após levantamentos e informações repassadas pelo setor de inteligência da PM, ficou comprovado que o safado era o Don Juan, conhecido na Terra do Marisco pelos golpes aplicados contra a mulherada, como extorsão e ameaças.
Levantamentos da polícia indicam que o metido a gostosão tá no regime semiaberto do cadeião de Joinville. Pra complicar ainda mais a situação do pilantra, os fardados encontraram com ele oito pedras de crack embaladinhas e prontas pra venda. O cara ganhou o teje preso sem dó.
Continua depois da publicidade
Ainda esta semana, na quarta-feira, outro trafica foi guentado. Valcir Andrade de Freitas foi preso na rua São Paulo, centro, no local conhecido como Portinho, à beira do rio Irirí.
Segundo a PM, baratinhas chegaram no local usado por pescadores pra atracarem pequenas embarcações e deram dicara com sete casqueiros com seis pedras de crack. Eles contaram que tavam ali esperando o trafica, que chegaria com mais drogalhada.
Sem perder tempo, a polícia seguiu pra casa de Valcir. Lá, encontrou oito pedras do capeta, dindim e produtos eletrônicos. Ainda segundo a PM, o traste, que também gosta de agredir a mulherada, acabou confessando que tinha recebido os eletrônicos como pagamento na venda de porcarias.