Por pouco uma tragédia não marca a manhã de segunda-feira, em Bombinhas. Um turista paulista foi arrastado pela correnteza na praia de Quatro Ilhas e foi parar a 40 metros da beira-mar. O cara tomou muita água e precisou do resgate dos vermelhinhos pra sair da enrascada.
Continua depois da publicidade
Geraldo José de Almeida, 50 anos, veio de Bauru, em Sampa, pra curtir a região. Por volta das 11h30, ele entrou no marzão de Quatro Ilhas, mas pegou uma corrente forte e não conseguiu mais voltar ...
Geraldo José de Almeida, 50 anos, veio de Bauru, em Sampa, pra curtir a região. Por volta das 11h30, ele entrou no marzão de Quatro Ilhas, mas pegou uma corrente forte e não conseguiu mais voltar pra areia. O homem foi arrastado por uns 40 metros, até depois da arrebentação. Ele tentou nadar divolta, mas se afogou. Os bombeiros foram chamados pra ajudar no resgate e nadaram rapidinho pra tirar o sujeito do mar. Geraldo tinha tomado muita água e estava confuso. O turista recebeu os primeiros socorros ainda na areia da praia e foi levado pro pronto-atendimento da city. Por lá, foi medicado e ontem permanecia em observação, com possibilidade de ser transferido pra Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Não havia guarda-vidas nos postos da praia, no momento da desgraceira. A operação Veraneio está programada pra começar apenas no dia 8 de novembro em Quatro Ilhas. Até lá, os vermelhinhos batem ponto na praia apenas nos fins de semana de sol.
Corpo encontrado
Continua depois da publicidade
Na hora do almoço de ontem, a polícia achou o corpo de um veinho. O cara estava num terreno baldio, perto do fórum do Balneário. Coberto com uma manta, ele não tinha marcas de agressão e os peritos acham que a causa da morte foi parada cardíaca. O homem não tinha documentos. Ele tem cerca de 1,60 metro de altura, 45 quilos, cabelo e barba brancos e uns 75 anos. Quem tiver alguma informação pode ligar pro IML, no (47) 3264-6882.