Um motorista morreu de forma diferente no Itajaí. Após se envolver em um acidente de trânsito, Luiz Henrique Marques, 21 anos, fugiu do local do porradaço, foi perseguido por um agente de trânsito da Codetran e, ao ser abordado, começou a bater com a cabeça no para-brisa e no volante. A morte ocorreu na marginal Leste da BR-101, no bairro Cordeiros, em Itajaí, na tarde de ontem.
Continua depois da publicidade
O perrengue começou pouco antes das 16h, quando Luiz Henrique não respeitou a preferencial e bateu o Fox, placa MCO 6704 (Itajaí), em outro carango. O acidente foi no cruzamento das ruas Gustavo ...
O perrengue começou pouco antes das 16h, quando Luiz Henrique não respeitou a preferencial e bateu o Fox, placa MCO 6704 (Itajaí), em outro carango. O acidente foi no cruzamento das ruas Gustavo Bernedt com a Salvador, no bairro Cordeiros. Depois da batida, ele fugiu em direção à BR-101.
Continua depois da publicidade
Um dos guardinhas da Codetran seguiu o cara e conseguiu fazê-lo parar na marginal. Ao ser abordado, segundo o guarda, o motorista ficou doidão, não saiu do carro e começou a bater a cabeça nos vidros, no painel e no volante.
Assustado, o guardinha chamou a polícia Militar e quando viu que o gurizão parou de se debater, ele acionou também os vermelhinhos. Quando chegamos, ele já estava sem sinais vitais, não tinha o que ser feito, revela o bombeiro Adilson Machado.
Continua depois da publicidade
No carro não tinha nenhum documento pessoal, apenas um cartão do banco Itaú no nome do gurizão. O corpo de Luiz Henrique foi levado pro Instituto Médico Legal (IML). Até ontem à noite, a causa da morte não havia sido divulgada, mas duas suspeitas eram trabalhadas: mal súbito ou overdose.