Daiana Fegueredo, ex-dançarina de Wesley Safadão, está concorrendo ao concurso de Miss Bumbum pelo estado do Ceará. A moça de 30 anos, solteira e sem filhos, conversou com a coluna: Trabalhei com o Wesley cerca de um ano. Eu sou da melhor proposta. O Leo Magalhães me chamou pagando mais, e eu fui. Depois, fui dançar no Aviões. Dancei em muitas bandas, mas quem mais me apoia mesmo é o Wesley. Ele gravou um vídeo com uma chamadinha da loja de açaí que eu tenho no Ceará, conta. Daiana diz que espera que o concurso abra portas profissionais. Quero novos contratos, diz a determinada paulista (sim, ela nasceu em São Bernardo do Campo).
Continua depois da publicidade
Para participar da disputa, Daiana assim como as outras candidatas teve que pagar R$ 10 mil de taxa de inscrição. Não sei se o concurso é honesto. Muita gente diz que é comprado, mas eu não ...
Para participar da disputa, Daiana assim como as outras candidatas teve que pagar R$ 10 mil de taxa de inscrição. Não sei se o concurso é honesto. Muita gente diz que é comprado, mas eu não sei, analisa.
Continua depois da publicidade
Por enquanto, Daiana segue em primeiro lugar na votação on line. E sonha com o apoio do Safadão mais uma vez. Seria ótimo se ele fizesse um vídeo me apoiando.
Continua depois da publicidade
Elaine Caetano, rainha da Renascer, acaba de entrar para o time de musas do Salgueiro. A moça, é claro, tem o aval da presidente, Regina Celi.
Pronto, falei!
Um funkeiro conhecido foi visto observando seus dançarinos fazendo xixi do lado de fora do banheiro de um posto de gasolina na Barra, por volta das três da manhã de ontem. Eles se aliviavam enfileirados enquanto o funkeiro fazia a escolta. A coluna não sabe se eles estavam com preguiça de pegar a chave do banheiro ou se os rapazes não têm higiene mesmo...
Depois da separação, Mulher Jaca pensa em morar fora do Brasil. Há quem diga que a moça já está de malas prontas para Miami. Isso porque quem bancava o apartamento em que eles moravam era o marido...
Continua depois da publicidade
A TV Globo entrou em contato com a coluna para falar sobre a nota de Sol Nascente aqui publicada. Nunca houve qualquer desentendimento entre o diretor artístico Leonardo Nogueira e a diretora Joana Jabace. Ela participou apenas reforçando a equipe no início da leitura dos capítulos e a empresa decidiu, em comum acordo, que a diretora seria alocada em outro produto. E sobre a saída de Dani Suzuki da trama: Por conta das faixas etárias dos personagens da família, houve um ajuste de escalação bem no início do projeto, o que é muito comum em toda a escalação. Yumi (Jacqueline Sato) é irmã mais nova de Hirô (Carolina Nakamura).
Estão abertas as inscrições para as aulas de dança de salão no GRES Estácio de Sá. As aulas serão ministradas duas vezes por semana (segundas e quartas), pelos professores Thiago e Robson Rodrigues.