Começou na tarde de sábado a 39° edição Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú. Neste ano, o evento segue até 29 de abril.
Continua depois da publicidade
O Congresso dos Gideões é gratuito, com cultos diários que iniciam às 8h e vão até às 23h, sem intervalo, contando com a presença de cantores e pregadores do Brasil e do mundo. Passarão ...
O Congresso dos Gideões é gratuito, com cultos diários que iniciam às 8h e vão até às 23h, sem intervalo, contando com a presença de cantores e pregadores do Brasil e do mundo. Passarão pelo congresso nomes como Marco Feliciano, Junior Trovão, Angelo Galvão e a Missionária Helena Raquel. Clique aqui e veja a programação completa.
Continua depois da publicidade
A partir de quinta-feira os cultos serão, simultaneamente, no Pavilhão dos Gideões e no Ginásio Irineu Bornhausen, com a região central de Camboriú sofrendo mudanças no trânsito.
Segundo o Departamento de Trânsito (Demutran), há um novo local para estacionamento de ônibus de excursão e uma rota acessível para pessoas com deficiência, entre a igreja Assembleia de Deus e o ginásio.
Continua depois da publicidade
Carros, ônibus e vans terão rotas específicas para circulação durante o evento. Como em anos anteriores, a área central da cidade ficará fechada para o acesso de carros de visitantes. Os condutores que chegarem a Camboriú pela avenida Santa Catarina deverão virar à direita na rótula, no sentido Instituto Federal, e seguir pela avenida Minas Gerais.
Moradores que necessitarem transitar nas áreas isoladas deverão apresentar comprovante de residência na Secretaria de Finanças, para retirar o registro de trânsito livre.
Fiscais do setor de Planejamento Urbano estarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas sobre as entradas e saídas da cidade. A fiscalização será feita pela PM.