ITAJAÍ
Postinho do São João I continua com os serviços suspensos
Atendimentos devem ser retomados somente na próxima segunda
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A prefeitura de Itajaí avisou que a Unidade Básica de Saúde do São João vai continuar fechada durante os próximos dias. O local, que teve os atendimentos suspensos na última terça-feira após sofrer um incêndio, deveria retomar as atividades nesta quinta. Mas os reparos foram feitos e por isso a unidade vai permanecer fechada até que tudo seja resolvido.
A previsão é de que os atendimentos sejam retomados na próxima segunda-feira, dia 23. Nesse período, parte da equipe da unidade São João 1 foi remanejada para a unidade São João 2 para auxiliar nas demandas mais urgentes.
A orientação é que os moradores procurem a Unidade de Saúde São João II, que fica na rua Juca Cesário, nº 89. O horário de atendimento é das 7h às 17h.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!