Variedades | Horóscopo



Publicado em 26/05/2023

ÁRIES

Alguma coisa diferente poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

TOURO

Sua vida sexual também ganha um impulso especial nesta fase. Prepare-se para alguns dias de isolamento e muito erotismo. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.

GÊMEOS

Esta fase é negativa para você, mas, como tudo passa, esta também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são, e cuide da saúde. Negativo ao amor.

CÂNCER

Aproveite a fase atual para pôr em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho. Quanto à saúde, é necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.

LEÃO

Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase benéfica para solucionar problemas familiares.

VIRGEM

Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.

LIBRA

Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma nova linha de ação. Novas ideias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante. Cuide de sua saúde, evite acidentes. O dia é propício para você cuidar da aparência.

ESCORPIÃO

Originalidade em seus pensamentos e total independência mental estão previstas para você hoje. Você vai se sentir mais atraído ao estudo de ciências e às experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.

SAGITÁRIO

Junte-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral para aventuras e especulações deve ser razoável. Amor e paixão, favoráveis.

CAPRICÓRNIO

Momento em que estará apto para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo, tome cuidado com seu orçamento financeiro, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aproveite a noite para sair, namorar e curtir a sensualidade da relação a dois.

AQUÁRIO

Terá feliz resultado em novas associações, melhor ainda se forem com algum amigo. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão tudo acabará bem. Pense sempre positivo.

PEIXES

Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação