Variedades | Horóscopo



Publicado em 13/05/2023

ÁRIES

Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranquilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. Não tenha medo e encare tudo de frente.

TOURO

Uma sensação de bem estar e paz interior estará prevalecendo em sua vida. As possibilidades de encontrar soluções rápidas para seus problemas estarão favorecidas. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente.

GÊMEOS

Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Haverá oportunidade para se aproximar da pessoa amada. As atividades artísticas e educativas também estarão beneficamente estimuladas. Maior harmonia e felicidade no ambiente doméstico.

CÂNCER

Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar nos negócios e para tratar de assuntos pessoais. As novas amizades estarão bastante favorecidas bem como o amor. Todavia, evite abusos. Tente prestar atenção as pessoas à sua volta. Cuidado com suas ações.

LEÃO

Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Dinheiro sob bons fluxos.

VIRGEM

Momento favorável para reencontrar os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.

 

LIBRA

Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nas próximas horas. Aumento de vitalidade. Faça planos para a próxima semana.

ESCORPIÃO

A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das ideias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.

SAGITÁRIO

Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Aumento da inteligência.

CAPRICÓRNIO

Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Marte. Contudo procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Bom momento para viagens curtas.

AQUÁRIO

Momento benéfico. Favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Faça deste dia, um marco de realizações e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Concentre suas energias para resolver tudo da melhor forma possível. É hora de agir.

PEIXES

Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para a sua saúde, para tratar com pessoas religiosas e para solicitar favores.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação