Ser pai muito jovem, sem planejamento ou estrutura financeira, não é tarefa das mais fáceis. Agora imagine ser pai aos 20 anos de idade e ter que cuidar da filha sozinho, sem a companhia da mãe dela. Foi exatamente isto o que a vida reservou para o digitador e dançarino de hip hop Allan Rogério da Costa, que mora no bairro São Vicente, em Itajaí.
Continua depois da publicidade
Papai da pequena Nicoly Mahara da Costa, de dois aninhos, ele se separou da mulher quando sua filha tinha apenas seis meses de vida. Desde então, a menininha, que ontem passou o terceiro Dia dos ...
Papai da pequena Nicoly Mahara da Costa, de dois aninhos, ele se separou da mulher quando sua filha tinha apenas seis meses de vida. Desde então, a menininha, que ontem passou o terceiro Dia dos Pais ao lado do papai Allan, vem sendo criada por ele. No começo foi difícil, mas felizmente tive bastante ajuda da minha mãe. Mas minha filha não dá trabalho algum, é uma garotinha linda, tranquila, que eu amo demais, fala o paizão.
Continua depois da publicidade
Allan lembra que mudou totalmente de atitude depois que sua pequena nasceu. Passou a ter mais responsabilidade e a pensar na filha em primeiro lugar. Casado novamente, o jovem recebe apoio incondicional da atual esposa na criação da menina. A Nicoly é bem educada e focamos bastante na educação e no respeito aos mais velhos. Mas também brincamos muito. Ensino ela a desenhar, vejo desenhos e danço com minha filha, conta o jovem pai.
Durante a semana, Allan leva a pequena na creche no começo da manhã e a busca no final da tarde. E vê-la voltar correndo para seus braços, com um largo sorriso no rosto, é algo que dinheiro algum pode comprar. Esse carinho é bom demais, é gratificante e não tem o que substitua, finaliza o rapaz, que levou a pequena Nicoly para passar o Dia dos Pais na casa do avô.
Continua depois da publicidade