O Camboriú Futebol Clube volta a campo na noite de hoje, às 20h, pra encarar o Caxias, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore. A partida rola pela quinta rodada do turno da Segundona do campeonato Catarinense. O Cambu quer fazer o torcedor esquecer a derrota dentro de casa no finde. No domingo, a equipe perdeu por 1 a 0 pro líder Atlético Tubarão.
Com quatro pontos em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o Cambu pode chegar aos sete pontos se vencer a partida, e ficar entre os quatro primeiros colocados da competição. Hoje ...
Com quatro pontos em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o Cambu pode chegar aos sete pontos se vencer a partida, e ficar entre os quatro primeiros colocados da competição. Hoje, quem tem sete pontos é o Atlético de Ibirama, que tá em terceiro lugar. Hercílio Luz e Atlético, ambos de Tubarão, lideram a competição com 10 pontos.
Continua depois da publicidade
Pra conseguir a segunda vitória na competição, o time da Capital do Mármore recebe o lanterninha Caxias, de Joinville, que tem apenas um pontinho conquistado. Mesmo assim, o técnico Eduardo Clara não espera jogo fácil. Vai ser dificílimo. O Caxias quer pontuar, vai ser um jogo complicado, acredita o técnico.
Como a equipe não tem desfalques pra esse jogo, Clara pode repetir a escalação da última partida com: Chico; Anderson, Rodrigo, Kal e Rodolfo; Elias, William Feijó, William Paulista e Ítalo; Léo Silva e Flaviano. Ainda não defini o time. Mas posso fazer alguma mudança no meio ou no ataque, comenta. Apesar dos maus resultados e dos poucos pontos, o técnico tem gostado da postura da equipe dentro de campo. O Camboriú vem jogando bem, os gols é que não vêm saindo, lamenta.
A preparação do time vem sendo prejudicada pela chuva. Sem campo disponível, o Tricolor tem treinado em quadras sintéticas. A chuva prejudica e muito o nosso trabalho. Mas não é só o Camboriú que sofre com isso e isso não pode servir de desculpa, finaliza Eduardo Clara.