Dois homens armados ainda não identificados pela polícia meteram o terror no mercado Cláudia, que fica na avenida Nereu Ramos, em Penha. A dupla fez o ataque no comecinho da noite de terça-feira, e além da grana do comércio ainda roubou a motoca de um cliente.
Continua depois da publicidade
Quando os bandidos chegaram arrepiando no mercado, um deles foi direto no caixa, anunciou o assalto e pegou a grana da gaveta e a carteira do comerciante Fabiano Nunes, 37 anos. Eu tava tranquilo ...
Quando os bandidos chegaram arrepiando no mercado, um deles foi direto no caixa, anunciou o assalto e pegou a grana da gaveta e a carteira do comerciante Fabiano Nunes, 37 anos. Eu tava tranquilo no caixa quando os dois cidadãos entraram, contou Fabiano ao DIARINHO. O preju foi de aproximadamente R$ 1100.
Continua depois da publicidade
Enquanto o comerciante via sua grana ser tomada por um dos assaltantes, o outro bandido tomava a Twister, placa MEA 5936, do cliente que tava do lado de fora do mercado.
Fabiano disse que não viu como os ladrões chegaram, mas acredita que tivessem de carro. Esses caras devem ter passado com alguém de carro e manjaram a situação. Devem ter descido de algum carro depois da ponte, acredita, referindo-se à ponte que separa Penha da vizinha Balneário Piçarras. A ação dos bandidos foi rápida e não teria durado mais que três minutos. O dono do mercado garante que não se apavorou com a situação. É imprevisível, mas eu achei até tranquilo.
Continua depois da publicidade
A dupla fugiu na moto roubada do cliente, que foi encontrada uma hora depois na rua Adolfo Cabral, no bairro Santo Antonio, nas Piçarras. Um dos ladrões tava com o capacete na cabeça e o outro com uma touca do moletom, o que dificultou a identificação da dupla. O mercado tem uma câmera de segurança do lado de fora. As imagens já foram entregues pra polícia, informou Fabiano.