Carlos Alexandre Galitzki, 37 anos, é um daqueles caras que não se emendam. Mesmo com a chance dada pela dona justa pra cumprir a condenação por tráfico em liberdade, é suspeito de continuar mandando ver na venda de maconha. Acabou preso na noite de terça-feira. O guenta foi dado três horas depois que ele voltou do fórum de Brusque, onde foi assinar o livro da condicional.
A prisão foi feita pelos tiras da depê de Brusque e por policiais militares. Na casa do trafica, na rua Frederico Petruski, no bairro Guarani, foram encontrados 25 torrões de maconha já embaladinhos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A prisão foi feita pelos tiras da depê de Brusque e por policiais militares. Na casa do trafica, na rua Frederico Petruski, no bairro Guarani, foram encontrados 25 torrões de maconha já embaladinhos em plásticos e prontos pro comércio. Na hora do atraque, dois viciados estavam no local comprando a maconha.
Saiu do fórum e foi pro crime
Em meados deste ano, ele ganhou da dona justa o arrego pra cumprir sua pena por tráfico em liberdade. Mas, pelo jeito, ao invés de entrar nos eixos, voltou pro mundo do crime. Teriam sido os próprios vizinhos que avisaram a polícia que Carlos Alexandre continuava mandando ver na venda da marofa.
Por conta da denúncia, a polícia decidiu monitorar o local. E não deu outra. O entra-e-sai de viciados era tanto que os homi conseguiram um mandado de busca e apreensão pra poder estourar a boca de Carlos. O mandado foi cumprido lá pelas 21h30 da segunda-feira.
Por ironia, antes de ser flagrado no comércio da erva do bob, Carlos Alexandre tinha ido ao fórum de Brusque. Lá, entre 18h30 e 19h, assinou o livro destinado ao controle dos réus que tão curtindo a liberdade condicional. Depois, na caruda, voltou pra casa pra vender maconha.