O domingo não foi nada bom pra uma família de Itapema. Andressa Cristiane de Borba, 35 anos, perdeu o controle e bateu seu Ford Escort preto, placa MDC 1583 (Floripa), num poste de luz da avenida Marginal Leste, em Itapema. A porrada rolou por volta das 14h30, derrubou o poste da fiação e deixou toda a região do entorno do posto Brava sem energia elétrica por cerca de duas horas.
No carro estavam duas crianças, uma de quatro e outra de 10 anos, filhas de Andressa. A pequena foi levada pro hospital com suspeita de fratura na cabeça e ferimentos no rosto e na perna. A outra ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
No carro estavam duas crianças, uma de quatro e outra de 10 anos, filhas de Andressa. A pequena foi levada pro hospital com suspeita de fratura na cabeça e ferimentos no rosto e na perna. A outra teve ferimentos leves.
Na BR-101
O final de semana também foi de acidentes na BR-101, na divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí, na região da Canhanduba. Por volta das 19h de sábado, o caminhão Volkswagen 17250, placa NIA 8361, foi enrabado pelo Kazinho, placa NHL 7951. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.
Quase no mesmo horário, com uma distância de um quilômetro da outra batida, houve uma trombada entre o Celta HER 8392 e o Vectra HRN 7838. Felizmente, também só rolaram danos materiais.
De acordo com a polícia rodoviária federal (prf), o movimento de veículos estava um pouco acima do normal na br-101 no sábado, o que pode ter colaborado pros acidentes. Além disso, no segundo acidente o trânsito tava lento em função daprimeira trombada. Morte cruel